Igreja Vida e Missões sem Fronteiras realizam ação social e evangelística no sertão maranhense

O grupo, liderado pelos pastores Bueno Júnior e Luciano Pereira, levou palavra e donativos aos moradores que vivem abaixo da linha da pobreza na Serra dos Montes.

, 02/08/2017 às 15:48:46
Foto: Marcelo Matarazzo

A Igreja Vida de Araguaína realizou um Intensivo Missionário, em parceria com o projeto Missões sem Fronteiras, com participação de jovens e adolescentes do Tocantins, Goiás, Maranhão e Pará. Uma equipe com dezenas de pessoas alcançou moradores numa região de difícil acesso no estado do Maranhão, com ação social e evangelismo.

 

Sob a liderança do Ap. Bueno Júnior, do Ministério Vida, e do Pr. Luciano Pereira, do Missões sem Fronteiras, o grupo recebeu recebeu aprendizado durante três dias, através de ministrações relacionadas ao trabalho missionário, e levou a palavra de Deus, atendimento odontológico e doações de roupas e alimentos aos moradores da Chapada do Olimpo, Serra dos Montes e do Brejo Grande.

 

"Somos outras pessoas (após esse trabalho). Quem subiu, ali, não voltou mais como era antes. Algo foi transformado dentro de nós", disse a Pra. Daniela Dourado, da equipe de líderes da ação.

 

 

"O pastor Luciano foi direcionado pelo Senhor para conhecer uma comunidade chamada Serra dos Montes, município de Paulo Ramos-MA, onde fica a base do projeto missionário. É uma região em que as pessoas estão, segundo o IBGE, abaixo da linha da pobreza. Lá não tem casa construída, o nível educacional é muito baixo, o acesso a água é raro e não tem linha telefônica", descreveu Bueno.

 

O evangelismo resultou em 100 vidas para Cristo e algumas batizadas nas águas. O trabalho aconteceu entre os últimos dias 19 e 30 de julho.